Sword Art Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com ganhar pontos?

Ir para baixo

Com ganhar pontos? Empty Com ganhar pontos?

Mensagem por Admin Seg Set 07, 2015 11:15 pm

No fórum, ha um sistema bem simples de distribuição de pontos, ou seja: supondo que em uma caçada, o player ganhou 8 pontos, e ele queira distribuir em Ataque e Agilidade. Não existe um limite de pontos a serem distribuidos e também não há um valor minimo de pontos para serem distibuidos, podendo assim um player com 8 pontos, distribuir 6 em ataque e 2 em agilidade, ou 5 em agilidade e 3 em ataque e assim por diante(lembrando que a soma sempre deve dar o numero de pontos que você quer distribuir)

Mas ai vem a grande pergunta: Como eu consigo esses pontos? Assim que o player criar a ficha, ele ganhará 50 pontos extras para distribuir em que quiser, alem dos pontos já distribuidos no momento da criação da ficha. Outra maneira e atravéz das caçadas e Quests semanais. Quests semanais acontecem toda semana, oferecendo EXP, Pontos, Yulds e ate itens muito raros. os pontos conseguidos por completar uma destas quests sempre varia de 50 a 90 pontos(sendo 50 a quest mais facil e 90 a mais dificíl.

As caçadas, são simplesmente o ato de deixar seu território por algumas horas ou dias para derrotas monstros, assim conseguindo Exp, Itens, Yulds e pontos. Porem a quantidade e raridade das recompenças variam de acordo com o Lv do monstro derrotado.

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2015

Ficha do personagem
Exp:
Com ganhar pontos? Left_bar_bleue0/550Com ganhar pontos? Empty_bar_bleue  (0/550)
HP:
Com ganhar pontos? Left_bar_bleue250/250Com ganhar pontos? Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Com ganhar pontos? Left_bar_bleue250/250Com ganhar pontos? Empty_bar_bleue  (250/250)

https://saorpgorigin.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos